ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Comando da Polícia Militar de Sobral disponibiliza WhastApp para contato com a população

A Polícia Militar do Ceará, visando uma aproximação entre o Comando do 3º Batalhão Policial Militar e a população sobralense, disponibilizará, a partir de hoje, 10, mais uma ferramenta de comunicação, acessível a todos. O Fale com o Comandante, chega a Sobral com o intuito de estreitar esse elo com a população sobralense.
O Fale com o Comandante trata-se de um número de Whatsapp que estará disponível para que todos os cidadãos entrem em contato diretamente com o Comandante do Batalhão. Por meio desse dispositivo, o sobralense poderá fazer denúncias, repassar informações sobre crimes, solicitar serviços, fazer elogios, dar sugestões, fazer críticas ou até mesmo tirar alguma dúvida sobre o serviço policial militar.
Conforme o Tenente-Coronel PM Charles Robert, Comandante do 3º Batalhão, “queremos que a comunidade tenha um elo direto com o Comando do Batalhão, para que eles possam nos passar suas necessidades e dificuldades com relação à Segurança Pública e às demandas do seu bairro, para que a Polícia Militar do Ceará possa, diante dessas informações, atender às solicitações da comunidade de um modo geral”. O Comandante do 3º Batalhão reforça também que já existe o número 190, que serve para atendimento de ocorrências e situações de emergência, mas essa nova ferramenta possibilitará a criação de mais um vínculo entre a PMCE e a comunidade do município de Sobral.
As mensagens serão e, posteriormente, encaminhada a devida resposta ao manifestante. O número do Fale com o Comandante de Sobral-CE é: (85) 98439.4214. Ressaltamos que os atendimentos serão realizados via mensagem do aplicativo Whatsapp e que, ainda, conforme o Tenente-Coronel PM Charles Robert, o serviço será estendido aos 16 municípios que abrangem a área do 3º BPM.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Comando da Polícia Militar de Sobral disponibiliza WhastApp para contato com a população

    Faça um comentário.