ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vídeos oficiais de OVNIS são divulgados pelo governo do EUA



O universo é muito maior do que podemos imaginar e tentar idealizar. Mas, em uma tentativa de entender essas dúvidas sobre o espaço, nós procuramos estudar e entender ele como um todo. O tempo, o espaço e a existência. Quase todos nós já nos perguntamos de onde viemos, onde estamos e para onde vamos. Mas a pergunta principal é se estamos sozinhos no universo ou não.
Nós olhamos para os céus em busca de respostas e sinais que comprovem a vida em outros lugares do universo existe. Os registros de OVNIs e aparições alienígenas ao longo da história podem significar que talvez não estejamos tão sozinhos como muitos acreditam.
Várias pessoas acreditam que nossos vizinhos intergalácticos já estejam talvez até mesmo vivendo entre nós. E tem aqueles que parecem ter certeza que os governos tem bastante evidências que comprovem a existência desses seres, mas que eles escondem essas informações da população geral.
Isso pode soar como uma grande teoria da conspiração, e muitas vezes é. Mas nessa segunda-feira, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos divulgou  três vídeos que segundo o órgão mostram pilotos da Marinha interagindo com "fenômenos aéreos não identificados". Basicamente, o que trocando um pouco as palavras são os chamados Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs).
Duas das três filmagens são de janeiro de 2015. E a terceira é de novembro de 2004. Elas já tinham sido vazadas em anos passados. Mas foi em setembro de 209 que o Pentágono atestou a veracidade das filmagens.

Vídeos

Pentagon officially releases 3 videos of UFO that show “unexplained aerial phenomena”.

This two was taken in 2015.
792 people are talking about this
Nos vídeos, é possível ver pilotos da Marinha dos EUA indo atrás de objetos voadores não identificados que se moviam a uma velocidade hipersônica. Eles estavam a muitos metros do chão e não tinham asas, motores ou algum sinal de propulsão. Os objetos foram filmados com câmeras de infravermelho.
Em dois vídeos, se consegue ouvir oficiais do governo totalmente chocados com a velocidade dos objetos. E um deles sugere que talvez eles possam ser drones.
Segundo Joseph Gradisher, porta-voz do vice-chefe de operações navais da Marinha, as filmagens não sofreram nenhuma alteração. E ele disse, ano passado, que esses objetos ainda não foram identificados e nem classificados como qualquer tipo de aeronave que conhecemos.
O porta-voz ainda diz que essas imagens nunca deveriam ter chegado ao conhecimento do público. Ele diz que esses vídeos foram divulgados de forma inadequada por um ex-funcionário do Pentágono. O funcionário tinha pedido permissão para compartilhar os vídeos entre agências do governo, com a finalidade de que ele ficasse em uma espécie de banco de dados de veículos aéreos não tripulados.

OVNIs

É claro que não é possível dizer se esses objetos são de origem alienígena. Mas de acordo com o que foi dito pelo The New York Times, quando os vídeos foram divulgados, é estranho que esses objetos "apareçam repentinamente a 24.384 metros e depois sejam arremessados em direção ao mar, estacionando a 6.096 metros e pairando".
Agora, o órgão resolveu se pronunciar a respeito desse ocorrido. E ele disse o que levou a decisão de divulgar essas imagens oficialmente.
"O Departamento de Defesa está divulgando esses vídeos para explicar qualquer equívoco do público sobre se as filmagens que circulam são reais, ou se há mais a ser descoberto sobre os vídeos".

Nesse comunicado, ainda é possível ver que eles dizem que as filmagens passaram por uma revisão extensa e que a divulgação delas "não revela qualquer capacidade ou sistema sensível. E assim, não colide com qualquer investigação subsequente de incursões do espaço aéreo militar por fenômenos aéreos não identificados".



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Vídeos oficiais de OVNIS são divulgados pelo governo do EUA

    Faça um comentário.