ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Autoridades americanas dão como mortos integrantes desaparecidos da família Kennedy



Maeve Kennedy Townsend McKean, de 40 anos, e o filho dela, Gideon Joseph Kennedy McKean, 8, foram declarados mortos pelas autoridades norte-americanas neste sábado (4). Eles são, respectivamente, neta e bisneto de Robert F. Kennedy, que foi procurador-geral dos EUA e irmão do ex-presidente John F. Kennedy, e desapareceram durante um passeio de canoa.
Maeve Kennedy Townsend McKean e família, incluindo seu filho Gideon Joseph Kennedy McKean, no canto inferior direito — Foto: Twiiter / via AP PhotoMaeve Kennedy Townsend McKean e família, incluindo seu filho Gideon Joseph Kennedy McKean, no canto inferior direito — Foto: Twiiter / via AP Photo
Maeve Kennedy Townsend McKean e família, incluindo seu filho Gideon Joseph Kennedy McKean, no canto inferior direito — Foto: Twiiter / via AP Photo
Trata-se de um novo drama para a célebre dinastia americana, atingida várias vezes por tragédias desde o assassinato, em 1963, em Dallas, do presidente democrata John Fitzgerald Kennedy (JFK).
Na última quinta-feira, Maeve e Gideon não retornaram de um passeio de canoa na baía de Chesapeake, região de Washington. A guarda costeira, polícia e bombeiros iniciaram buscas na sexta-feira, mas não os encontraram.
"As buscas já não eram uma operação de resgate, e sim de recuperação dos corpos", assinalou em comunicado a mãe e avó das vítimas, Kathleen Kennedy Townsend, filha mais velha do ex-secretário de Justiça Robert Kennedy, irmão de John assassinado em 1968, quando tinhas grandes chances de vencer as primárias para representar os democratas nas eleições presidenciais.
A família enfrentou outros dramas, como a morte de um dos filhos de Robert Kennedy, David, aos 28 anos, de overdose de cocaína em um hotel da Flórida, em 1984.
Gideon Joseph Kennedy McKean em imagem publicada em rede social pela mãe, Maeve — Foto: Twitter / via AP PhotoGideon Joseph Kennedy McKean em imagem publicada em rede social pela mãe, Maeve — Foto: Twitter / via AP Photo
Gideon Joseph Kennedy McKean em imagem publicada em rede social pela mãe, Maeve — Foto: Twitter / via AP Photo



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Autoridades americanas dão como mortos integrantes desaparecidos da família Kennedy

    Faça um comentário.