ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sobral tomada por esgotos enquanto prefeito vai à posse do irmão em Brasília Ivo Gomes era só amor a Cid Gomes e deixou o Município a deus dará

Uma chuva que durou poucos minutos na manhã desta sexta-feira (1º) foi o suficiente para transbordar os esgotos e riachos em Sobral, destruindo móveis e utensílios de centenas de donas de casa na periferia.
“Lixo e muita merda foram arrastados residências a dentro”, contou Ronaldo Pereira. Ainda segundo os moradores, muita gente ficou desesperada sem saber o que fazer. Os próprios moradores tentavam cavar valas para desviar o curso da água que descia na direção das casas.
Na residência da senhora Marcela Rodrigues, a água entrou destruindo geladeira, colchões, sofás e outros objetos. Sua vizinha Kelly passou pelo mesma situação, perdendo camas e o seu fogão. Já na casa de dona Maria Cilene tiveram que quebrar as paredes para tentar salvar os móveis, mas não deu para salvar a sua máquina de lavar, nem a geladeira nem a cama do casal. Veja vídeos:



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Sobral tomada por esgotos enquanto prefeito vai à posse do irmão em Brasília Ivo Gomes era só amor a Cid Gomes e deixou o Município a deus dará

    Faça um comentário.