ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cid Gomes promove festival de provocações na solenidade de diplomação

A diplomação dos eleitos nas últimas eleições pelo Ceará foi marcada por momentos de provocação nesta quarta-feira (19) no Centro de Eventos do Ceará. A ala petista, representada pela ex-prefeita e deputada federal reeleita Luizianne Lins e o deputado estadual reeleito Moizés Braz, levou a faixa Lula Livre, que serviu de estopim para a fala de André Fernandes e Heitor Freire, que exclamaram “lugar de ladrão é na cadeia”.
Ao chegarem ao Centro de Eventos Cid e André Fernandes bateram boca. Cid, fugindo ao seu comportamento conciliador, indagou a André: “Ei, cadê o motorista fantasma do Bolsonaro?”. André não perdeu a pose: “Ei, ladrão, devolve o dinheiro da JBS! Você vai para cadeia!”. Depois dessa confusão os dois foram separados e colocados em áreas distintas para evitar novos atritos.
Cid estava diferente ao ser diplomado ontem. Depois de provocar André, resolveu atacar gratuitamente o deputado federal Roberto Pessoa. Quando Roberto subia ao palco para receber seu diploma, Cid gritou: “Esse é picareta!”. Roberto não se calou e deu o troco na mesma moeda: “Calma, o senhor está muito nervoso. A Polícia Federal tá chegando em sua casa. Tome um remedinho pra ficar mais tranquilo. O senhor vai ser preso. Cadê o dinheiro da JBS?”, disparou Roberto Pessoa.
Foi nesse ambiente de guerra política que aconteceu a diplomação dos eleitos. Quando Cid Gomes foi receber seu diploma, mais confusão. Os petistas presentes o chamaram de “babaca”, e ele não engoliu. E retrucou: “Lula está preso, babaca!”.
O governador Camilo Santana não escondia sua insatisfação com essa situação de sua diplomação e a todo instante reclamava pela briga até entre seus aliados do PT com Cid Gomes por causa de Lula.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Cid Gomes promove festival de provocações na solenidade de diplomação

    Faça um comentário.