ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Uninta lança Pedra Fundamental do Hospital Universitário e do Câncer em Sobral

O reitor do Uninta, Oscar Rodrigues Junior, convida todos para o lançamento da Pedra Fundamental da construção do Hospital Universitário e do Câncer em Sobral. A solenidade acontece às 11h, no dia 16, na estrada de acesso ao Distrito de Jordão.

Em um comunicado interno, o reitor informa que a construção do hospital acontecerá mesmo com a perseguição política que a instituição sofre.

Confira o comunicado na íntegra
O Reitor do Centro Universitário Inta – UNINTA, no uso de suas atribuições estatutárias e,

-Considerando que a Diocese de Sobral tem demonstrado pouco respeito pela comunidade discente e docente do UNINTA;

-Considerando que o UNINTA objetiva sempre serviços de qualidade, o que comprova nas suas dezenas de Cursos de Graduação e Pós-graduação, avaliados com Nível de Excelência pelo MEC;

– Considerando que há evidências de implicações políticas partidárias por membros da Santa Casa contra esta IES, manifestadas nas reiteradas decisões que contrariam a Função Social dos Contratos firmados;

– Considerando ainda a necessidade de criação de instrumentos de Saúde Pública que sejam desprovidos de sentimentos partidários, bem como que priorizem a comunidade sobralense, a qualquer custo.

RESOLVE:
Convidá-los para o Lançamento da Pedra Fundamental da construção do Hospital Universitário e do Câncer em Sobral, na estrada de acesso ao Distrito de Jordão, no dia 16.10.2017, as 11:00 horas, no local.

Sobral- CE, 08 de outubro de 2017.
Oscar Rodrigues Junior
Reitor do UNINTA



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Uninta lança Pedra Fundamental do Hospital Universitário e do Câncer em Sobral

    Faça um comentário.