ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

PF encontra comprovantes de depósitos identificados como “cx 2” na casa de Aécio

 Após ser gravado por Joesley pedindo R$ 2 milhões, Aécio foi afastado do mandato e perdeu a presidência do PSDB
A Polícia Federal (PF) apreendeu, em operação realizada no último 18 de maio no apartamento do senador afastado Aécio Neves (PSDB), uma série de papéis e objetos e, entre eles, diversos documentos acondicionados em saco plástico transparentem como um papel azul com senhas, vários comprovantes de depósitos e anotações manuscritas, dentre elas a inscrição “cx 2”, conforme relatório dos investigadores enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Entre os objetos apreendidos, estavam ainda um aparelho bloqueador de sinal telefônico, um celular e um pen drive. Já na busca e apreensão ocorrida no mesmo dia no gabinete de Aécio no Senado, a PF encontrou “uma pasta transparente contendo cópias da agenda de 2016 onde verifica-se agendamento com Joesley Batista”, dono da JBS. No local, a polícia encontoru ainda “folhas impressas no idioma aparentemente alemão, relativo a Norbert Muller”, doleiro especialiado em abrir contas no exterior para políticos.
A PF também encontro uma “folha manuscrita contendo dados de CNO (Construtora Norberto Odebrecht)” e anotações, em outro papel manuscrito, citando “ministro Marcelo Dantas”, possivelmente o ministro Marcelo Navarro Ribeiro Dantas, do Superior Tribunal de Justiça (STF), investigado no STF por tentativa de obstruir as investigações da Operação Lava Jato.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “PF encontra comprovantes de depósitos identificados como “cx 2” na casa de Aécio

    Faça um comentário.