ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Eunício Oliveira diz que novo presidente terá missão de reconciliar forças políticas

Senadores da base parlamentar do governo comemoraram a conclusão do processo de impeachment como “uma nova chance” para o Brasil promover reformas e recuperar a economia.
Para o líder do PMDB, senador Eunício Oliveira (CE), o novo presidente terá a missão de “reconciliar” as forças políticas após os enfrentamentos do impeachment, enquanto o Congresso deverá “pacificar” a população. Além disso, ele apontou como prioridades o combate ao desemprego e as reformas estruturais.
"O que nós queremos é colocar novamente em postos de trabalho os cerca de 12 milhões de brasileiros que estão desempregados. Queremos ajudar a fazer as reformas que o país precisa: política, tributária, previdenciária. E, fundamentalmente, fazer com que a economia renasça, para esperança de todos os brasileiros", disse.
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) celebrou o resultado do impeachment como afirmação de que “a lei é para todos” e disse que é hora de “virar a página”. Ele também falou na importância de pensar no futuro e alertou para a gravidade da situação da economia que o novo governo precisará enfrentar.
"O Brasil se dá uma nova chance, de olhar para o futuro e construir uma agenda de reformas urgentes. O descontrole da economia brasileira, com enorme repercussão na vida cotidiana das pessoas, perda de direitos e renda e desemprego avassalador, precisa ser enfrentado com coragem e sem ambiguidades", ressaltou.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Eunício Oliveira diz que novo presidente terá missão de reconciliar forças políticas

    Faça um comentário.