ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Polícia busca imagens para finalizar apuração da morte de Renan Ribeiro



A Polícia Civil de Mogi Mirim (SP) busca imagens para concluir o inquérito que investiga a morte do cantor Renan Ribeiro, semifinalista da última edição do programa "The Voice Brasil", da TV Globo. O óbito ocorreu há um mês, após colisão entre o carro dele e uma carreta na Rodovia João Tozella. A vítima, de 26 anos, pretendia ir para um rodeio em Engenheiro Coelho (SP).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP), o motorista que dirigia a carreta e três testemunhas prestaram depoimentos ao delegado titular do 2º Distrito Policial de Mogi Mirim, João Luiz Rissato. A expectativa é de que as apurações sejam prorrogadas.
"O laudo necroscópico apontou que a morte dele [Renan Ribeiroi] foi causada por choque traumático, compatível com o acidente", informa texto da assessoria da SSP.

Contudo, a polícia ainda espera resultados das perícias feitas no local da colisão e do exame toxicológico para tentar confirmar a versão apresentada pelo motorista da carreta - de que o cantor dirigia em zigue-zague na contramão - e o que provocou o acidente.

Questionada sobre a hipótese da corporação ouvir mais testemunhas nos próximos dias, a assessoria da SSP-SP alegou que, a pedido do delegado, não pode revelar detalhes do caso.



nanomag

Radialista Publicitario e Líder dos movimentos sociais.


0 thoughts on “Polícia busca imagens para finalizar apuração da morte de Renan Ribeiro

    Faça um comentário.